Início Notícias Fale Conosco Vídeos
CANAIS
 

Notícias

6084 leituras | 000 comentário | Notícias | Cidades
segunda-feira, 21 de junho de 2010 Folha de Vilhena

Em festa da vitória, Menor de idade morre em acidente de carro e moto em Cerejeiras

COMPARTILHE
vitima de acidente em Cerejeiras

A vítima fatal teve o crânio esmagado. Ela ia na garupa de outra menor que foi fechada por um carro na hora da ultrapassagem. Comemoração da copa foi interrompida abruptamente pelo acidente fatal.

O acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo, 20 de junho, no cruzamento da Av. das Nações com a Rua Rio de Janeiro no Centro de Cerejeiras. Na hora do jogo entre o Brasil com a Costa do Marfim.



A menor de 17 anos, de iniciais E.S.S.M., condutora da moto C-100 Biz, azul, de placa NCD-7978/Cerejeiras, levava na garupa outra de menor de 17 anos, de iniciais F.F.S. Tanto carro quanto moto trafegavam pela Av. das Nações, sentido Colorado do Oeste.

Segundo a menor condutora da Biz, ela estava ultrapassando o carro e viu a seta do veículo acionada para entrar à esquerda, mas bem em cima da hora, e não teve tempo de evitar a colisão. O condutor do veículo Astra GM, prata, de placa PGP-4777/Cerejeiras era Jesus Rodrigues da Penha, de 34 anos.



A condutora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital local, ela sofreu escoriações na boca, braços, costas e pernas.

Por se tratar da avenida principal de Cerejeiras, havia carro de som e comemoração do jogo. O Capitão Prudente mandou parar tudo em virtude da tragédia.

Autor e fotos: Folha de Vilhena

fonte: Folha de Vilhena Visualizar Impressão

Alvo Notícias - Todos os direitos reservados Março/2010
Nilson Antônio Luz Junior (Diretor Alvo Notícias)
Cel: (69) 9285 - 1040
MSN Messenger: alvonoticias@hotmail.com
Email: contato@alvonoticias.com.br